| 11/07/2007 14h52min
Depois de perder, por lesão, jogadores como William, Edmundo e Marcos, ver Florentín e Michael deixarem o clube por motivos distintos, e enfrentar o drama da morte do jogador Alemão, o técnico Caio Júnior, enfim, encontrou motivos para sorrir. O treinador tem diversas opções para montar o time do Palmeiras que encara o Grêmio, às 16h de sábado, no Estádio Olímpico, pela 11ª rodada do Brasileirão.
– O Luiz Henrique e o Deyvid deram opções táticas boas para a equipe e também estou esperando pelo Max e pelo Rodrigão. Isso é bom, pois me dá dificuldades até para montar o banco – concluiu.
O bom futebol do garoto Luis, promovido da equipe B, a estrela mostrada pelo recém-chegado Luiz Henrique, autor do gol da vitória sobre o Náutico, o bom desempenho de Deyvid, ex-Guarani, além da expectativa pelos retornos de Valdívia e Edmundo e pela estréia de Rodrigão, deixaram o treinador esperançoso com relação ao futuro do time no Brasileirão.
– Houve
uma superação por parte de todos, uma
integração, com lançamento de garotos. O Luís é o maior representante e a prova que os meninos do B sabem que eu posso puxar alguém a qualquer momento e colocar para jogar sem medo – discursou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.