| 08/07/2007 22h26min
O brasileiro Tony Kanaan garantiu que não tinha intenção de agredir o piloto Sam Hornish, da equipe Penske. Os dois tiveram uma discussão após o GP de Watkins Glen, neste domingo, por causa de um toque ocorrido entre ambos durante a corrida. O brasileiro deu um tapa no capacete do rival, mas disse que toda a confusão foi causada pelo pai do norte-americano, que teria lhe empurrado.
– Isso que dá trazer o pai no autódromo. Foi um acidente de corrida, apesar de achar que ele forçou a ultrapassagem e estar completamente errado. Ele continuou na pista e eu perdi duas posições. Mesmo assim, o cara veio falar um monte para mim – declarou Tony, que definiu o comportamento do pai de Hornish como "lamentável": – Eu não ia brigar com o Hornish, muito menos socá-lo. Lógico, tinha acabado de sair do carro e o sangue ainda estava quente, mas estávamos discutindo até o pai dele me empurrar daquele jeito. Apesar do que ele fez, jamais agrediria um senhor de idade – completou o brasileiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.