| 02/07/2007 20h15min
A viagem do Corinthians para Recife, onde a equipe enfrenta o Sport nesta quarta, estava marcada para acontecer às 13h20 desta segunda. Graças ao caos instaurado na viação brasileira, a delegação alvinegra ficou quase uma hora perambulando pelo aeroporto de Cumbica, de onde saiu apenas às 14h15min.
O atraso, entretanto, não atrapalhou os planos do técnico Paulo César Carpegiani, já que o treino foi realizado no período da manhã, no CT do Parque Ecológico. O elenco volta aos trabalhos na manhã de terça, no estádio dos Aflitos, pertencente ao rival do Sport, o Náutico.
Após a derrota de 1 a 0 para o rival Palmeiras, resultado que encerrou a invencibilidade corintiana no Brasileirão, Carpegiani não economizou nas críticas aos jogadores, principalmente aos veteranos. Para o comandante, faltou os mais velhos chamarem a responsabilidade e, por isso, Wilson e Dentinho devem ganhar uma chance. Clodoaldo e Dinélson, respectivamente, deixam a equipe. Rosinei, suspenso pelo terceiro amarelo, sai para a entrada de Carlos Alberto.
– Quando cheguei no Internacional tinha 18 anos e só havia jogado no salão, mas mesmo assim fui colocado no grupo dos profissionais e joguei sem problemas. Os jovens precisam de oportunidade e eles estão tendo. Não os colocaria se não confiasse na qualidade deles – destacou o treinador, em entrevista ao Estado de S. Paulo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.