| 27/06/2007 13h01min
A lista de desfalques do Grêmio no Brasileiro aumentou depois do Gre-Nal do último domingo, no Beira-Rio. Além de Teco, Tcheco, Tuta, machucados, e Carlos Eduardo, na seleção sub-20, o Tricolor não terá Schiavi, Bruno Teles e Amoroso diante do Santos, às 16h de sábado, na Vila Belmiro. O zagueiro e o lateral cumprirão suspensão, enquanto o atacante se recupera de lesão. Desta forma, o técnico Mano Menezes pode escalar três juniores ao banco de reservas: o lateral-direito Felipe, o meia Juninho e o atacante Geison.
Se não chover, Mano começa a encaminhar nesta tarde o time que enfrenta o Alvinegro. O time pode ter Saja; Patrício, William, Pereira e Lúcio; Gavilán, Sandro, Diego Souza e Ramon; Everton e Douglas.
Sobre contratações, o pai do volante Eduardo Costa, Norberto Costa falou novamente a respeito da possibilidade de seu filho retornar ao Olímpico. Norberto afirmou que foi contatado por uma pessoa se dizendo ligada ao clube. O jogador tem interesse em atuar novamente no Brasil e não deve permanecer no Espanyol, uma vez que se desentendeu com o técnico Ernesto Valverde.
– Quanto ao Espanyol, já foi esclarecido. O time estaria botando o Eduardo no mercado para negociá-lo, vendê-lo ou emprestá-lo. Com certeza a possibilidade de ficar não existe, mas ele tem mais dois anos de contrato com o Espanyol. Só que o atleta para jogar tem que estar feliz, se ele ficar lá não estará feliz – explicou Norberto. O volante também tem proposta do Toulouse da França.
O lateral-direito Bustos deve chegar a Porto Alegre até o final da semana. O Grêmio também procura dois atacantes. O Benfica sinalizou com proposta para o goleiro Cássio e aceitaria ceder Diego Souza em troca.
ZERO HORA E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.