| 26/06/2007 13h24min
Parece que finalmente Kelly terá uma oportunidade para ganhar o ritmo de jogo de que tanto precisa. Com vários desfalques, o técnico Mano Menezes deve contar com o meia-atacante para a partida de sábado contra o Santos, na Vila Belmiro. O jogador se diz pronto.
– Com certeza, treinando bem essa semana, começando a partir de hoje a fazer um trabalho físico forte, o professor vai ver os jogadores que estão à disposição – comentou Kelly.
O jogo de sábado pode ser o início de uma nova fase para Kelly desde sua chegada ao Olímpico. Contratado como reforço para a fase final da Libertadores, ele atuou apenas 10 minutos contra o Sport e outros 45 contra o Vasco. Mas garante que já está recuperado da cirurgia no joelho.
– É normal, pós-cirurgia, a falta de confiança nos movimentos e, principalmente, o ritmo de jogo. Isso que vai fazer com que eu melhore e ganhe confiança. Mas a gente tem de ter paciência, pois as coisas estão sendo bem pensadas – disse o jogador.
Contra o Santos,
pelo menos seis desfalques já estão confirmados. São eles os suspensos Schiavi e Bruno Teles e os lesionados Tcheco, Tuta e Amoroso, além de Carlos Eduardo, cedido à seleção sub-20. Sem contar o zagueiro Teco, que não joga mais em 2007.
O provável time do Grêmio é: Saja; Patrício, William, Pereira e Lúcio; Gavilán, Sandro, Diego Souza e Ramón; Kelly e Everton (Douglas). No banco de reservas, Mano deve ter Marcelo Grohe, Thiego, Adílson, Edmílson, Nunes e Douglas ou Kelly, recorrendo a um jogador dos juniores para completar a relação.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.