clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/06/2007 20h04min

Figueira empata com o Juventude em 1 a 1

Victor Simões abriu o placar para o alvinegro, mas o time cedeu o empate

Poderia ter sido melhor. O Figueirense fez uma boa apresentação, sobretudo na primeira etapa, e poderia ter saído de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, com os três pontos. Porém, no segundo tempo o Figueira caiu de produção. Resultado: acabou empatando em 1 a 1. Victor Simões abriu o placar para o Furacão aos 28 minutos do primeiro tempo. O Juventude empatou na segunda etapa. Éber, aos 9 minutos, acertou o gol de Wilson.

A partida começou com bastante marcação das duas equipes e concentrada com disputa no meio-campo. Os lances de perigo demoraram. Em uma das descidas, Victor Simões recebeu pela direita e arriscou jogada individual, mas perdeu o lance. Na seqüência, André Santos desperdiçou cobrança de falta.

A insistência do Figueira foi recompensada aos 28 minutos. A defesa do Juventude cochilou e Victor Simões recebeu livre, atrás da marcação. O atacante, então, dominou no peito e finalizou para as redes.

Com o placar adverso, o técnico Flávio Campos decidiu promover a primeira substituição no Juventude. O zagueiro Ricardo deixou o campo para a entrada do atacante Éber. Foi uma substituição iluminada.

O time gaúcho passou a mostrar mais perigo na etapa final. Éber aproveitou cruzamento e mandou com perigo de cabeça. No lance seguinte, Cedrola desviou bola aérea e Michel completou para as redes, mas o árbitro anotou impedimento.

A torcida da "Papada" , porém, não precisou esperar muito tempo para comemorar de verdade. Aos dez, Éber recebeu na entrada da área, limpou a defesa e bateu forte para igualar a contagem. Com ímpeto ofensivo, o atacante quase ampliou em jogada aérea.

Como só dava Juventude, Mário Sérgio voltou a modificar o alvinegro. Ele tirou Peter para colocar Otacílio. O Juventude seguia melhor na partida, mas viu Leonardo Silva ser expulso.

Em um dos últimos lances da partida, a equipe gaúcha desperdiçou uma ótima oportunidade para garantir a vitória. O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca anotou pênalti ao ver toque de mão de Carlinhos dentro da área. No entanto, o goleiro Wilson garantiu o empate ao defender a cobrança de Radamés.

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.