| 22/06/2007 11h38min
O Inter-SM segue se reforçando para a disputa do Estadual da Série B. O clube acertou a contratação do meia Chiquinho, que disputou alguns amistosos pelo Grêmio Esportivo Anápolis, Goiás, onde foi observado por empresários portugueses. O jogador, no entanto, decidiu voltar para o time de Santa Maria porque a promessa de jogar no Belenenses não foi concretizada.
Quem também aguardava a chegada do jogador era o técnico Bebeto Rosa. O treinador conversará com ele nesta sexta para saber quais as condições do atleta para atuar domingo, contra o Panambi. A expectativa é que o meia possa jogar, pelo menos, 45 minutos.
Nesta quinta, Bebeto comandou um treino em dois turnos no Estádio Presidente Vargas. Pela manhã, os jogadores trabalharam conclusões e jogadas pelas laterais. À tarde, o técnico dividiu a equipe em duas, treinando em campo reduzido.
O treinador tem dúvida em uma posição: a vaga do zagueiro Aládio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Alano e Alexandre Veiga disputam o lugar na equipe. A confirmação virá depois do minicoletivo de hoje, no campo do 2 de Novembro. No ataque, Marcelo será o companheiro de Zé Anderson. O centroavante Alê Menezes cumpre suspensão automática pela expulsão contra o Inter B no domingo passado.
– Vamos manter o esquema 3-5-2. A defesa é o ponto de equilíbrio do nosso time. Não podemos mexer nisso – disse Bebeto, confirmando o sistema de jogo com três zagueiros para enfrentar o Panambi.
O Inter-SM é o segundo colocado do Grupo 6 da Série B, com 19 pontos, atrás do líder Santo Ângelo e à frente do Avenida.
RICARDO CERATTI/DSMGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.