| 21/06/2007 15h24min
Mais relaxado e, de certa forma, com um bom humor, o técnico Mano Menezes concedeu uma entrevista ao programa Arena Sportv, realizado na redação do jornal Zero Hora. Comandante tricolor na ascenção da Série B, desde 2005, acenou com a possibilidade de reforços para o grupo de jogadores. Mano falou em trazer pelo menos três ou quatro jogadores.
– O Grêmio tem uma boa base e provou isso nas competições que disputou até aqui. Não acredito em quantidade de reforços. Eles serão pontuais – considera.
Sobre contratações, surgiu nesta quinta o nome de Bustos, do Cúcuta, como provável reforço para o segundo semestre. O lateral-direito, também exímio cobrador de faltas, viria para assumir o posto de Patrício. Para que mais o colombiano possa atuar pelo Grêmio, um dos três estrangeiros que o time tem no momento deve deixar o clube. O mais cotado para sair é o zagueiro Schiavi. Ainda na noite de quarta a imprensa portenha ventilou o interesse do Velez Sarsfield em repatriar o jogador no futebol argentino.
Mas, apesar da derrota de 2 a 0 para o Boca, em pleno Estádio Olímpico, a manifestação dos tricolores surpreendeu o técnico Mano Menezes:
– A reação da torcida foi algo totalmente fora de tudo o que já se viu. Todas as pessoas tiveram o mesmo tipo de reação. Foi isso que nos impulsionou para trabalhar forte nessa semana e dar tudo – comentou o treinador gremista ao lembrar de que quando o time levou gol, o torcedor respondeu com mais incentivo das arquibancadas.
O contrato de Mano Menezes com o clube se encerra no fim deste ano, mas deixou aberta a possibilidade para seguir seu trabalho à frente do time.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.