| 20/06/2007 12h41min
Os últimos dias no Figueirense foram agitados. Depois de o atacante Ramon ser afastado do time contra o Atlético-MG, no domingo, por indisciplina, na noite de terça apareceu mais um caso de “Gato” no clube. O Figueirense denunciou que o zagueiro Michel Schmoller teve sua idade adulterada pelo pai do jogador, de 19 para 17 anos. O jogador foi afastado da seleção Brasileira sub-17. Ele estava na Coréia do Sul, junto com a equipe para um torneio internacional.
O vice-presidente jurídico João Batista Baby, falou sobre o assunto em entrevista ao repórter Fabiano Linhares da CBN/Diário.
– É uma situação bastante delicada para o atleta, para o pai do atleta. O Figueirense está fazendo de tudo para poupar esta situação mas é um fato grave e tomamos as medidas inclusive para poupar o Figueirense. Isso aconteceu quando ele tinha 14, 15 anos e é um atleta do Figueirense por isso vamos protegê-lo e ajudá-lo no que for possível.
Nesta quarta-feira pela manhã, os jogadores fizeram apenas trabalhos físicos. Junto com o grupo estava o atacante Ramon, que foi afastado pela diretoria do clube por indisciplina também falou à CBN/Diário. O atacante desconversa mas se diz tranqüilo sobre a punição imposta pelo clube.
– Realmente não aconteceu nada, poderia até ter acontecido, levei um puxão de orelha do Mário (Sérgio), ele me deixou fora do jogo, não aconteceu nada, eu já estou até treinando. O Anderson falou que ia me multar porque tive uma indisciplina, comigo está tranqüilo, eu vou voltar a treinar e procurar meu espaço novamente. Estou tranqüilo, vou receber a multa e tudo bem.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.