| 18/06/2007 21h38min
Um dos mais experientes do plantel, Paulo Turra participou de uma reunião com a diretoria no domingo. O zagueiro disse que foi passado aos quatro atletas (ele, Martini, Rafael e Batista) que o comando técnico iria mudar. Um dia após a derrota para o Remo, o grupo de jogadores já sabia que Zé Teodoro não era mais o treinador avaiano.
Turra contou que o quarteto foi escolhido por causa da liderança que detém entre os companheiros.
- Pediram para nós, mais experientes e líderes do grupo, para conversar com os demais, principalmente com os mais jovens, para dar tranqüilidade e tocar para frente. Futebol é assim, infelizmente aconteceu, mas não cabe a nós dizer se está certo ou errado, apenas acatar.
O grupo não enfrenta qualquer tipo de problema. Nem os jogadores fizeram corpo mole enquanto Zé Teodoro esteve no comando. Essas são duas garantias do zagueiro. Com a saída do técnico, ele sabe que a responsabilidade de quem calça as chuteiras e entra em campo aumenta.
– É mais fácil trocar um do que 25, 30. Acontece que as vitórias que não vieram e foi trocado o comando. Este grupo tem a função de colocar o Avaí na Série A do ano que vem. Eu confio em mim e nos meus colegas – afirmou, para completar em seguida:
– No nosso grupo não falta vontade. O que pode faltar é confiança. São jogadores que estão chegando e ainda não se conheciam. Em termos de motivação e responsabilidade, a gente não foge da raia – frisou Turra.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.