| 14/06/2007 21h02min
O técnico Mário Sérgio, não revela o time antecipadamente, mas ele deve mudar time do Figueirense que enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão, em relação a equipe que venceu o Flamengo por 4 a 0, no último domingo.
A marcação forte e saída de bola com velocidade deve ser a tônica do Figueira durante a partida. Mesmo sem confirmar alterações na equipe titular, o treinador alvinegro deixa escapar que precisa, fora de casa, um time com maior poder defensivo.
– Temos um jogo fora de casa, em um campo grande, em que é difícil encaixar a marcação. Tivemos a lição do Maracanã, quando enfrentamos o Botafogo, e agora já temos uma idéia de como devemos nos comportar em situações assim - avalia Mário Sérgio.
– A gente não pode se atirar para cima deles e dar o contra-ataque, isso seria soberba da nossa parte. Precisamos ser humildes e jogar no erro deles, e nós não podemos errar – conclui.
A preocupação não fica apenas a cargo da defesa, os últimos treinos foram marcados pela conclusão a gol. Existe também, a possibilidade de o time jogar apenas com um atacante isolado, e sozinho, "achar" o gol.
– Todos nós atacantes estamos trabalhando para jogar, se ele optar por apenas um, tenho certeza de que quem entrar vai fazer o melhor e eu espero que seja eu, né, todo mundo quer jogar. Mas independente de quem joga, o mais importante é que o nosso grupo seja um grupo vencedor – avalia o atacante Jean Carlos.
O time treina nesta sexta de manhã, e viaja no início da tarde. No sábado faz o último trabalho antes do jogo, já em Belo Horizonte. Aí, quem sabe, com um time definido.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.