| 13/06/2007 16h55min
O Governo Federal anunciou que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá assinar na próxima sexta o documento com as 11 garantias exigidas pela Fifa para que o Brasil possa sediar a Copa do Mundo de 2014. A garantia é do ministro dos Esportes, Orlando Silva.
– Esse documento é a chamada declaração governamental com 11 garantias relacionadas a várias áreas, que vão desde o direito de propriedade intelectual a vistos para trabalho temporário, questões tributárias, questões relativas à segurança pública, saúde e transporte – explicou o ministro.
Orlando Silva ainda disse que esse documento é um dos mais importantes para que a Fifa aceite a candidatura brasileira. Ele será enviado à entidade no 31 de julho junto com o caderno de encargos.
– Esse documento vai se somar aos projetos apresentados pelas cidades brasileiras a CBF de modo que tenhamos um projeto final consistente – afirmou Orlando Silva.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.