clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 11/06/2007 21h05min

Criciúma recusa proposta do Japão por Fernandinho

Técnico Gelson Silva faz mistério sobre o time que enfrenta o Ipatinga

A direção do Criciúma recusou nesta segunda uma proposta do Japão para emprestar o ala Fernandinho. De acordo com o ex-jogador e empresário Marcos Paulo, tanto o clube como o jogador não concordaram com os termos da negociação, que não evoluiu.

Ex-jogador do Joinville e do Criciúma, o empresário Marcos Paulo esteve reunido com o diretor-presidente Moacir Fernandes para apresentar a proposta de 250 mil dólares pelo período de seis meses de empréstimo. O valor seria partilhado entre o clube e os investidores que detêm 50% dos direitos financeiros do jogador. De acordo com o empresário, a proposta não seduziu a direção do Criciúma, que tem preferência pela venda.

Nesta segunda, os jogadores se reapresentaram no Estádio Heriberto Hülse. Os titulares treinaram fisicamente, enquanto os demais jogadores trabalharam no Centro de Treinamento. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Fernandinho é o único desfalque da equipe para o jogo contra o Ipatinga, sexta-feira, em Minas Gerais.

O técnico Gelson Silva tem duas opções para a posição: os zagueiros Everaldo e Helton. O lateral reserva Uendel se recupera de uma lesão no púbis e o recém contratado Neilton sente uma tendinite no joelho esquerdo, além de não estar com a documentação regularizada.

Gelson evitou fazer comentários sobre a escalação da equipe. Everaldo iniciou a carreira como lateral-esquerdo no União São João de Araras (SP) e chegou a atuar na posição pelo Metropolitano no Estadual. Helton também já foi usado na lateral esquerda pelo próprio Gelson durante um jogo pelo Estadual.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

11/06/2007 12h27min
Fernandinho desfalca o Tigre contra o Ipatinga
10/06/2007 21h54min
Criciúma não pára e já pensa no Ipatinga
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.