| hmin
Líder incontestável da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma pretende agora limpar a ficha de jogadores pendurados com o segundo cartão amarelo para evitar desfalques nas próximas fases da competição. O artifício já começou a ser usado na vitória sobre o Botafogo-SP e vai será repetido contra o Anapolina, no sábado, 9 de novembro.
Por causa disso, o Tigre terá os desfalques de Delmer e Paulo Baier, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o time paulista após reclamação e falta por trás, respectivamente.
No sábado, a missão de forçar a suspensão será do goleiro Fabiano e do zagueiro Luciano, que também estão pendurados com dois cartões amarelos.
Esta segunda, 4, foi dia de folga geral no Estádio Heriberto Hülse. Os jogadores se reapresentam na manhã desta terça para dar início aos preparativos para o jogo contra o time goiano.
O volante Edinho e o atacante Tico já estarão à disposição da comissão técnica para a partida de sábado. O atacante Anderson Lobão, autor de dois gols na vitória sobre o Botafogo também reivindica vaga no ataque.
A equipe comandada pelo técnico Edson Gaúcho precisa apenas de um ponto para garantir a classificação em primeiro lugar e a vantagem de jogar a segunda partida no Heriberto Hülse nas próximas fases da competição, que será disputada na forma de mata-mata.
Porém, esse ponto pode ser até dispensável, dependendo dos resultados de Fortaleza e Avaí, que ainda podem ultrapassar o Tigre na tabela.
CRISTIANO RIGO DALCIN/DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.