clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 29/05/2007 22h36min

Avaí empata com Barueri e se complica na Série B

O Leão saiu na frente com um gol de falta do lateral Edilson

O Avaí empata com o Barueri por 1 a 1, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate o time catarinense chegou aos quatro pontos e agora ocupa a 15ª colocação na tabela.

Jogando em casa, o Leão começou a partida partindo para cima da equipe paulista.  Depois de uma grande pressão, aos quatro minutos, Richardson sofreu falta na entrada da área, o lateral Edílson bateu rasteiro à direita do gol de Deola para abrir o placar.

Após o gol, a equipe azurra continuou com a pressão para cima do Barueri, e, aos nove minutos, após cruzamento pela esquerda, o volante Marquinho Júnior cabeceou de dentro da pequena área, a bola passou muito perto do gol do Barueri e saiu pela linha de fundo. Aos 23, Marcelinho é lançado e toca de cabeça para Didi, o atacante entra na área e chuta na saída do goleiro, mas Deola faz grande defesa, mandando a bola para escanteio.

Na volta para o segundo tempo, os visitantes voltaram dispostos a acabar com a superioridade do Avaí, e conseguiu. Aos 14 minutos, na primeira boa oportunidade, o atacante Pedrão recebeu pela esquerda, dentro da pequena área, driblou Fábio Fidélis e tocou na saída do goleiro Eduardo Martini para empatar a partida. na área, colocou a bola entre as pernas do zagueiro e chutou na saída do goleiro adversário para empatar o confronto aos 15 minutos.

O primeiro ataque do leão só aconteceu aos 21 minutos com Rodrigo Galo, o lateral chutou forte da entrada da área e o goleiro Deola, o melhor jogador em campo, faz mais uma boa defesa, evitando o segundo do time azurra. Seis minutos mais tarde, Richardson recebeu pelo meio e tocou para Zaltron, que se atrapalhou no lance e não conseguiu finalizar.

O time do Barueri voltou a pressionar aos 32 minutos, o meia Everton chuta de primeira, Eduardo Martini faz excelente defesa, a bola sobra para Tiago Umberto e novamente Martini faz boa defesa e manda a bola para escanteio.
A última chance de o Avaí vencer a partida aconteceu aos 34 minutos. Depois de jogada pela esquerda, a bola sobra para Marcelinho, que de primeira chuta,  a bola explode no travessão do goleiro Deola e sai pela linha de fundo.

O Avaí volta ao campo na semana que vem, no sábado, dia 9, onde enfrenta o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, no clássico catarinense.

PAULO EVANGELISTA
paulo.evangelista@rbsonline.com.br

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.