| 27/05/2007 12h43min
O badalado Lewis Hamilton foi o menos acionado na entrevista coletiva concedida após a conquista do segundo lugar no Grande Prêmio de Mônaco. Considerado como um dos favoritos a vencer no traçado urbano, o inglês revelou a dificuldade que é correr nas ruas estreitas de Monte Carlo. Com o resultado deste domingo, o regular piloto da Fórmula 1 perdeu a liderança do campeonato para o companheiro Fernando Alonso, vencedor da prova.
– É bastante complicado correr aqui no GP de Mônaco. Encontrei muitas dificuldades e bati diversas vezes nos muros de sustentação, que ficam tão próximos da pista. Mas a McLaren possui um carro bastante sólido e bem montado, o que me permitiu obter um ótimo desempenho com o segundo lugar, apesar das adversidades – confirmou a surpresa da temporada atual.
Quando questionado sobre o fato de permanecer a corrida toda atrás de Alonso, Hamilton destacou a sua agressividade na corrida mesmo tendo à sua frente o companheiro e colega espanhol.
– Dependemos somente de nossos resultados para obter pontos importantes na corrida pelo título mundial. Tentei manter a pressão diante do Fernando, mas ele realizou uma prova sensacional – declarou Hamilton, que terminou 4s atrás do rival em sua estréia em Monte Carlo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.