| 15/05/2007 23h52min
Na véspera do aniversário de 79 anos de fundação, o Inter-SM teve uma surpresa desagradável. Terça pela manhã, o clube soube que ladrões entraram no Estádio Presidente Vargas e roubaram a lavanderia. De lá, levaram todo o fardamento novo do time, que havia sido lançado na sexta-feira, além do uniforme antigo, abrigos de viagem e roupas de alguns jogadores que moram na concentração do clube.
À tarde, o vice de marketing, Paulo Brandt, fazia as contas do prejuízo:
– Só dos novos uniformes é cerca de R$ 1,5 mil. Mas já fizemos um novo pedido urgente para a fábrica.
Segundo o zagueiro Cirilo, que teve várias peças de roupas levadas, os ladrões devem ter agido no começo da manhã. Ninguém na concentração percebeu a presença dos intrusos.
– Acho que os ladrões esperaram o vigia ir embora para entrar no estádio. Já estava tudo lavado. Ia pegar minhas roupas hoje (ontem) de manhã – lamentou o jogador.
Para o jogo desta quinta, contra o Panambi, o Inter-SM jogará com o uniforme reserva, que estava guardado em outra sala e não foi levado. A diretoria entrou em contato com o Panambi, pedindo que a equipe jogasse com seu uniforme verde (o titular também é branco), para evitar confusão de cores em campo.
– Já combinamos com a diretoria do Panambi. Mesmo assim, vamos levar o uniforme do Inter-SM/Imembuy (time júnior, que é vermelho), caso dê algum problema - disse o presidente Marineu Ziani, informando que o clube deverá contratar mais vigias para o estádio.
DIÁRIO SANTA MARIAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.