| 15/05/2007 14h14min
Os partidos do governo devem decidir ainda durante a tarde desta terça as indicações para a CPI do Apagão Aéreo no Senado, que tem previsão de instalação para esta quarta-feira. A oposição, que tem 30 senadores, terá direito a seis vagas na comissão. O governo, que tem 26 senadores no bloco de apoio ao governo e 20 no PMDB, terá sete indicações para a CPI.
Segundo o senador Renato Casagrande (PP-ES), ficou acertado que o governo e a oposição dividiriam a presidência e a relatoria da comissão. Os governistas ainda não decidiram qual das duas vão escolher, mas a oposição já sinalizou que quer indicar o relator.
A comissão já começou a funcionar na Câmara dos Deputados. Nesta terça, o delegado da Polícia Federal (PF) Renato Sayão Dias responsabilizou os pilotos do jato Legacy que colidiu com o avião da Gol pelo acidente, mas ressaltou que a culpa pode ser dividida com o controle do espaço aéreo brasileiro.
AGÊNCIA CÂMARAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.