| 15/05/2007 12h48min
O Grêmio terá desfalque de volantes para o primeiro duelo com o Defensor, às 19h30min desta quarta, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Além de Lucas, que ainda precisa recuperar ritmo, Edmilson sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e nem viajará para o Uruguai às 15h30min desta terça. Nunes é o mais cotado para assumir a primeira função no meio-campo.
Sobre a qualidade do gramado do Centenário, o meia Carlos Eduardo declarou que Diego Souza buscou informações junto a seus ex-companheiros de Flamengo, que enfrentaram os uruguaios nas oitavas-de-final. O jovem jogador salientou que a grama ruim será um obstáculo a mais para o Grêmio superar nessa Libertadores:
– Já tive a oportunidade de jogar lá no final do ano passado (pela seleção gaúcha sub-20) e estava bom o gramado. Acho que, nesse momento, temo que passar por dificuldades para conseguir o resultado. No Gauchão, pegamos gramados difíceis, ruins, na Libertadores, na Colômbia, também. Então temos que passar por cima de dificuldades para conseguir o resultado – declarou Carlos Eduardo.
O Tricolor deve iniciar a partida desta quarta com: Saja; Patrício, William, Teco e Lúcio; Nunes, Sandro Goiano, Diego Souza e Tcheco; Carlos Eduardo e Tuta. Completama delegação: Galatto, Pereira, Schiavi, Bruno Teles, Gavilán, Willian Magrão, Ramón, Éverton e Amoroso.
Na noite desta terça, 10 ônibus de gremistas iniciarão viagem ao Uruguai. Já há uma lista de espera de torcedores.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.