| 25/10/2002 20h40min
Os jogadores do Avaí se reapresentaram nesta sexta, 25 de outubro, no Estádio da Ressacada, depois de dois dias de folga. O grupo treinou em dois períodos e foi submetido a baterias de testes físicos. Trabalhar o condicionamento dos atletas é uma das atividades que o Leão vai realizar em Nova Trento, onde fará um período de treinamentos a partir da próxima segunda.
A viagem à terra da Madre Paulina foi possibilitada pela folga de 12 dias na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão volta a campo apenas no dia 3 de novembro, quando enfrenta o Guarany, em Sobral (CE). Até lá, o técnico Adilson Batista trabalha para ajustar o time.
Nesta quinta, o treinador contou que iria assistir ao jogo entre Criciúma e Sport pela televisão e, dessa forma, fazer a avaliação de dois dos possíveis adversários da equipe avaiana na seqüência do campeonato.
Para a partida contra o Guarany, Adilson não poderá contar com o meia Michel e o ala Mazinho, suspensos. Clóvis é o mais cotado para ocupar a lateral esquerda. No ataque, Milton volta à equipe depois de cumprir suspensão, e Arílson deve permanecer no meio-campo.
O jogador saiu vaiado de campo na partida contra o Vila Nova, mas garante estar tranqüilo.
– Isso me deixa um pouco triste. Nunca tinha sido vaiado daquela maneira. Mas o torcedor tem todo o direito de cobrar. Eu só peço um pouco de paciência. Sei que ainda posso render muito mais e eles ainda vão me aplaudir – comenta Arílson.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.