| 01/05/2007 10h28min
Nick Heidfeld afirma que não se ilude quanto ao desafio que a BMW Sauber tem de manter sua boa forma neste início de temporada e continuar seguindo de perto a Ferrari e a McLaren. O alemão tem sido a principal ameaça dos dois principais times da Fórmula-1 nesta temporada, sendo que em sua última corrida, o piloto deixou para trás ninguém menos que o bicampeão mundial Fernando Alonso, da equipe inglesa.
Apesar do impressionante progresso da BMW Sauber ao longo da pré-temporada, Heidfeld não subestima as dificuldades que há em acompanhar o desenvolvimento das duas melhores escuderias do momento.
– O progresso que fizemos nos dois últimos anos e também na pré-temporada foram bons. Em 2006 nós tivemos uma grande evolução desde o meio do ano até o fim, então, se conseguirmos manter essa média, seria ótimo. Mas agora estamos lidando com times como a Ferrari e a McLaren, o que torna a disputa diferente. Ambos os adversários são peixes grandes, mas é claro que é excitante descobrir como estamos – afirma Heidfeld.
O alemão ainda não tem a confirmação de sua permanência no time em 2008, uma vez que a BMW Sauber deverá fazer a decisão definitiva sobre o futuro do piloto apenas no final da atual temporada.
No entanto, depois que o diretor esportivo da equipe, Mario Theissen, ter dito que não vê razões para que haja mudanças caso Heidfeld mantenha sua boa forma, o piloto está confiante em uma extensão de seu contrato.
– Não há nenhuma notícia no momento, mas estou muito confiante. Como Mario disse oficialmente, não haverá nenhuma grande mudança no futuro, então veremos – concluiu.
• Confira tudo sobre o Mundial de F-1 2007
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.