| 27/04/2007 12h57min
O atacante Michael Owen, do Newcastle, tem chances de voltar aos gramados já na próxima segunda, contra o Reading, pelo Campeonato Inglês. O artilheiro não entra em campo desde que rompeu os ligamentos de seu joelho no jogo em que a Inglaterra enfrentou a Suécia pela Copa do Mundo de 2006, na Alemanha.
Animado, o técnico do Newcastle, Glenn Roeder, disse nesta sexta que Owen tem boas chances de figurar no time na semana que vem.
– Vamos ver como ele treina nos próximos três dias e, se tudo correr bem, ele jogará na segunda. Sua volta significaria muito para o resto do time, pois todos sentem falta dele – afirmou.
O Newcastle contratou o atacante junto ao Real Madrid em 2005, mas a contusão fez com que o jogador só conseguisse disputar 11 partidas com a camisa do clube. Mesmo assim, Owen marcou sete gols pelo time, sendo três deles marcados na vitória de 4 a 2 sobre o West Ham no final de 2005.
Quem também espera ansiosamente a volta do atacante aos gramados é o técnico da Inglaterra, Steve McLaren. Com a seleção enfrentando problemas para marcar gols nas Eliminatórias da Eurcopa 2008, o treinador inglês espera que Owen possa estar em forma para sanar esta deficiência na próxima partida do English Team, dia 6, contra a Estônia.
No entanto, Roeder diz que a intenção do jogador é primeiro voltar ao Newcaslter para depois pensar na seleção.
– Michael quer vestir a camisa do Newcastle antes. Ele quer voltar a jogar pela Inglaterra, mas não vai priorizar a seleção em detrimento de seu clube – avisa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.