clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/04/2007 09h07min

Alex Ferguson elogia jogadores do Manchester

Time inglês bateu o Milan por 3 a 2 nessa terça-feira

Após a vitória do Manchester United sobre o Milan por 3 a 2, na Inglaterra, pela primeira partida da semifinal da Liga  dos Campeões, o técnico do time inglês, Alex Ferguson, não poupou elogios à sua equipe.

– Tratou-se de um grande desempenho da minha equipe, mas houve momentos em que o Milan praticou ótimo futebol. De qualquer maneira, não deixa de ser estranho que em um grande jogo de futebol aconteçam gols tão banais. Nós sofremos dois miseráveis. Quando se está perdendo por 2 a 1, com uma equipe deste calibre, as coisas se tornam muito complicadas. No intervalo, dissemos que se continuássemos jogando com velocidade, continuaríamos a ter chances – disse.

Ferguson ainda lembrou dos problemas que seu time teve no segundo tempo, antes de começar a reação.

– Na etapa complementar, houve um momento em que estivemos em risco, quando fomos apanhados desprevenidos duas vezes e o Kaká poderia ter marcado. Mas isso acabou por nos dar vida novamente e nestas partidas também é necessário um pouco de sorte. No entanto, depois fomos sempre a melhor equipe. O segundo gol nos deu alguma vantagem e, a partir desse momento, só poderia haver um vencedor. O gol de Wayne Rooney nos deixou numa posição fantástica. Tivemos duas belas equipes, um jogo de grande qualidade, com gols soberbos nos dois lados. Mas penso que no cômputo geral, especialmente na segunda parte, nós fomos o melhor time. O passe de Scholes para Rooney (no segundo gol) foi magnífico – considera o comandante do Manchester.

Mesmo com a vantagem do empate para a segundo partida, o treinador dos Red Devils garante que seu time procurará a vitória na Itália.

– Penso que a velocidade da nossa equipe nos confere a possibilidade de marcar em Milão, mas não sei se isso será suficiente. Sabemos que vai ser complicado, mas vamos encarar o desafio. Nós não sabemos se alguns dos defensores lesionados podem jogar a segunda partida. Talvez Vidic. Mas Darren Fletcher fez um bom jogo em uma posição pouco habitual para ele – avaliou.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.