| 19/04/2007 10h58min
A McLaren não deu crédito às especulações de que Fernando Alonso está sendo desestimulado pelo interesse crescente que a mídia e pessoas ligadas à Fórmula-1 vêm tendo no brilhante começo de temporada de seu companheiro, Lewis Hamilton. Depois do GP do Bahrein, no qual Hamilton conquistou seu terceiro pódio em três corridas, houve sugestões de que o britânico estava começando a levar vantagem psicológica sobre Alonso, que se mostrava frustrado com a grande atenção que vêm sendo dedicada a seu companheiro.
Mas o chefe da McLaren, Martin Whtimarsh, acredita que a mágoa de Alonso com o sucesso de seu colega de time é natural.
– Ambos querem derrotar um ao outro. Garantir isso a eles é uma procedimento construtivo, que até agora tem sido positivo. Se um piloto não quisesse derrotar seu companheiro haveria alguma coisa de errado – afirma.
O homem-forte das corridas da McLaren, Ron Dennis, garantiu que a equipe não dará tratamento especial a nenhum de seus pilotos, ainda mais agora que Hamilton está na briga pelo título.
– Temos um jovem promissor e um bicampeão em nosso time e devemos dar oportunidades iguais a ambos. A única coisa que poderia ser um problema é se eles começassem a brigar um com o outro, mas creio que isso não é do feitio de nenhum deles – acredita Dennis.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.