| 17/04/2007 20h55min
Foi prorrogada nesta terça-feira a prisão temporária dos presos na Operação Hurricane (Furacão, em inglês), da Polícia Federal (PF). A prorrogação foi decidida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Cezar Peluso. Os 25 suspeitos detidos pela PF ficarão presos por mais cinco dias. As informações são do portal G1.
O pedido de prorrogação foi feito pelo procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, e pela PF. Peluso é relator do inquérito sobre exploração de jogo ilegal, tráfico de influência e corrupção.
Nesta terça, também foram adiados cinco depoimentos. Devem ser ouvidos nos próximos o policial civil Marcos Bretas, o presidente da Associação dos Bingos do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Roberto Ferreira Lino e os advogados Jaime Garcia Dias e Virgílio Medina, irmão do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Paulo Medina.
Conforme o portal, até agora, a maioria dos 25 presos na operação negou-se a responder às perguntas da PF alegando desconhecer os detalhes do processo. Ontem, o ministro Peluso autorizou o acesso dos advogados ao inquérito.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.