clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/04/2007 18h03min

Time reserva do Figueira perde para o Atlético por 2 a 1

Sérgio e Alex marcaram os gols da vitória para o time de Ibirama

Com um time reserva o time do Figueirense perdeu para o Atlético de Ibirama por 2 a 1. Com o resultado o alvinegro está fora da disputa pelo catarinense 2007. Os gols da partida foram marcados por Sérgio, aos 10 minutos do primeiro tempo e Alex, aos 21 do segundo para o Atlético. O Figueira descontou com Islony, aos 22 minutos do segundo tempo.

A equipe do Figueira que entrou em campo neste domingo era praticamente desconhecida dos torcedores que foram ao estádio Orlando Scarpelli. Sentindo a falta de entrosamento, o primeiro golpe veio aos 10 minutos com o zagueiro Sérgio, que aproveitou a falha do goleiro Matheus para de cabeça abrir o placar para o Atlético. O primeiro tempo continuou morno e com muitas faltas de ambas as equipes. O nível técnico ruim não possibilitou às equipes chances de marcar mais gols. No Figueira apenas Rodrigo Coelho e Cristiano mostraram um pouco de técnica nas vezes que tiveram chances de fazer algumas jogadas.

Na volta para o segundo tempo, a partida continuou no mesmo ritmo, com os times não mostrando muito interesse pela partida. Pelo lado do Figueirense pesou a pouca experiência dos garotos da base que foram promovidos para esse jogo. Se aproveitando disso o Ibirama voltou a marcar aos 21 minutos, depois de bola cruzada na área o atacante Maurício de cabeça acerta a trave, na seqüência a bola sobra para Alex ampliar. Um minuto mais tarde Islony descontou para o alvinegro, na cobrança de escanteio, a zaga do Atlético falha e a bola sobra o meia diminuir para o Figueira.

Na última partida do Estadual o Figueirense viaja até a cidade Jaraguá do Sul, onde enfrenta o Juventus, no domingo. Em Ibirama, o Atlético recebe a Chapecoense apenas para cumprir tabela.

PAULO EVANGELISTA
paulo.evangelista@rbsonline.com.br

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.