| 15/04/2007 15h38min
O atacante Ronaldo, do Milan, afirmou neste domingo que está pronto para voltar a ser o número 1 do mundo. O brasileiro comemorou a boa fase no time rossonero e garantiu que voltará a seu auge na próxima temporada.
– Para ver o verdadeiro Ronaldo ainda falta um pouco. Treino muito e às vezes sinto alguma dor, que não me atrapalha. É normal, pois agora finalmente estou trabalhando bem. No início da próxima temporada, após as férias, estarei novamente no auge, serei o número 1 – declarou Ronaldo ao jornal italiano La Gazzetta Sportiva.
Ronaldo manifestou seu desejo de encerrar a carreira no Milan, embora não saiba por quanto tempo defenderá a equipe. Mesmo assim, o artilheiro quer contribuir para o sucesso do time, tanto que afirma que pode ajudar o clube na contratação de Ronaldinho, embora reconheça a dificuldade da tarefa.
– É inútil falar bem do Milan para Ronaldinho porque ele sabe tudo – diz o jogador.
Sobre seu ex-time, o Real Madrid, o brasileiro diz que não se surpreende com sua boa campanha e manifestou seu apoio ao clube na luta pelo título espanhol.
– Meus ex-companheiros são bons. Sei que os torcedores não estão contentes com o jogo e com o treinador, mas espero que conquistem o Campeonato Espanhol – afirmou Ronaldo, satisfeito com o relacionamento com seu novo comandante, Carlo Ancelotti. – Com Carlo Ancelotti tenho uma relação estupenda. O treinador é um amigo, não um general, ele sabe dizer não e trabalha muito bem nos vestiários. Estou muito bem com ele – finalizou o atacante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.