| hmin
A falta de opções não pode mais servir como desculpa para novos deslizes do Inter. Contra o Fluminense, o técnico Celso Roth já tinha praticamente todos os jogadores disponíveis. Agora, diante do Goiás, quarta-feira, no Beira-Rio, o treinador terá mais um reforço importante: Fernando Baiano (foto), que retorna após três partidas fora.
O centroavante Fernando Baiano, que se recuperava de um derrame no joelho direito, treinou normalmente na tarde desta segunda-feira. O artilheiro colorado no Brasileirão 2002, com seis gols, já havia sido liberado pelo departamento médico no final de semana. No entanto, o jogador ainda não tinha condições físicas para enfrentar o Fluminense. Três quilos mais magro em relação ao período anterior a lesão, o atacante volta a ser a principal arma do ataque colorado.
– Estou fininho, voando – avisou o jogador.
Com a provável volta de Baiano ao time, a dúvida passa a ser o seu companheiro no ataque. Tanto Daniel Carvalho como Mahicon Librelato, ambos de boa atuação no domingo, tem chances. O técnico Celso Roth considera que Carvalho acrescenta mais qualidade técnica ao time, enquanto Librelato movimenta-se mais e oferece mais possibilidades ofensivas. Os dois jogadores garantem não estar preocupados com a titularidade.
– Minha situação não pode ser mais importante que o grupo. Se não estou no time, é porque não rendi o esperado quando tive a oportunidade – admitiu Librelato.
– Ele (Roth) vai escalar quem estiver melhor. Isso só prova que temos um grupo bom de jogadores – analisou Carvalho.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.