| 09/04/2007 19h46min
A derrota no terceiro jogo do play-off final da Superliga Feminina já faz parte do passado para o Rio de Janeiro. Após perder no tiebreak para o Osasco no último sábado, o time carioca voltou aos treinos nesta segunda visando a quarta partida da melhor de cinco.
As paulistas estão na frente por 2 a 1 no play-off final. As cariocas precisam vencer neste domingo, para permanecer na luta pelo tetracampeonato.
Para o técnico Bernardinho, as falhas apresentados no final de semana precisam ser corrigidas. Ele promete analisar tudo o que não deu certo para não repetir na próxima partida.
– O emocional será importante para este jogo, mas não podemos esquecer de trabalhar bastante o conjunto. O contra-ataque não funcionou e tivemos limitações no ataque, o que nos prejudicou muito. Vamos analisar os erros para não cometê-los novamente – disse o treinador.
Apesar da derrota no sábado, Fabi foi apontada pelas estatísticas como a melhor líbero da partida. Ela acredita no poder de reação do time fluminense.
– É lógico que derrota é difícil de digerir, mas temos de encará-la como lição. Fiquei refletindo sobre nossos erros e agora é trabalhar em cima disso para não falharmos nas mesmas coisas. O importante é ter muita conversa entre as jogadoras e a Comissão Técnica – avaliou Fabi.
Apesar do cansaço, a levantadora Camilla Adão está disposta a ajudar o Rio de Janeiro a reverter a vantagem do adversário. O quarto confronto da série melhor de cinco ocorre às 12h30min deste domingo no Ginásio José Correa, em Barueri, com transmissão ao vivo da SporTV.
– Isso é passado, vamos virar essa página e ir para São Paulo pensando positivo, querendo ganhar a qualquer custo. Essa semana será importante para rendermos bem no domingo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.