| 07/04/2007 21h27min
Dono de melhor tempo na primeira parte dos treinos classificatórios para o Grande Prêmio de Las Vegas, o canadense Paul Tracy vai largar na segunda colocação para a primeira prova do ano na Fórmula Indy. A culpa é do australiano Will Power, que levou seu Team Australia abaixo da casa de 1min18s.
Único brasileiro na categoria, o mineiro Bruno Junqueira fez sua estréia pela Dale Coyne conquistando o sexto melhor tempo. Bruno sofreu na primeira parte dos treinos, quando a traseira de seu carro foi atingido pela PKV do estreante francês Tristan Gommendy.
– Não acredito que ele me acertou. Fui abrindo para ele passar e ele simplesmente me atingiu. Tínhamos um dos quatro melhores carros, com chance de largar em primeiro. Sinto muito por Dale (Coyne, proprietário da equipe) e pelos nossos caras, porque vínhamos muito fortes – disparou o ex-piloto da Newman-Haas.
Entre os estreantes, a grande surpresa veio das mãos do francês Simon Pagenaud, companheiros de Will Power e que garantiu a quinta melhor marca do dia. Seu compatriota Sebastien Bourdais, atual tricampeão da categoria, garantiu apenas a 16ª marca combinada do dia entre com a Newman-Haas, à frente apenas do rookie norte-americano Alex Figge.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.