| 04/04/2007 09h09min
Um dos estreantes na Fórmula-1 deste ano, Adrian Sutil acredita que a Syker não será prejudicada pelo fato de ter sido a única equipe a não participar dos testes da semana passada no circuito de Sepang, local onde será realizado o GP da Malásia neste fim de semana. O time holandês decidiu não tomar parte nos testes no traçado malaio para trabalhar melhor em seu túnel de vento e em algumas mudanças aerodinâmicas a serem introduzidas no carro para a corrida deste fim de semana.
Dessa forma, seus pilotos terão apenas os testes livres desta sexta-feira para provarem as novas especificações do carro. Apesar disto, Sutil não acredita em desvantagem para a Spyker.
– Não acho que vamos ficar atrás só porque não estivemos nos testes da semana passada. Para mim, o carro vai estar apenas mais fácil de dirigir, não mais difícil – disse o holandês, que apesar de sua inexperiência, espera fazer uma boa corrida.
– Nunca corri em Sepang antes mas estou familiarizado com o traçado e ansioso para voltar a meu carro. Aprendi muito na Austrália e agora quero colocar tudo isto em prática na Malásia. A meta é sermos rápidos e não tomar nenhuma punição. Acho que isto não vai acontecer e vamos fazer uma boa corrida – acredita Sutil.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.