| 31/03/2007 19h54min
Em nota divulgada no início da noite deste sábado, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que, segundo estimativa do órgão, mais de 18 mil pessoas foram prejudicadas entre sexta e sábado com a greve dos controladores.
A agência acredita, no entanto, que boa parte dos passageiros conseguiu embarcar e chegar a seu destino.
"A Anac orienta, ainda, que antes de se dirigir ao aeroporto, o passageiro entre em contato com a empresa aérea para evitar o intenso movimento registrado nos aeroportos. As empresas aéreas estão se esforçando para retomar a regularidade das operações o mais rápido possível", diz o texto.
• Confira a íntegra da nota:
"Diante dos transtornos ocorridos em razão da paralisação dos controladores de vôo, na noite dessa sexta-feira (30/03), a ANAC informa que está monitorando, junto com as empresas aéreas, todo o transporte dos passageiros que não puderam
embarcar no horário previsto. Segundo estimativas da Agência
Reguladora, mais de 18 mil pessoas tiveram seus embarques prejudicados. No entanto, a ANAC avalia que grande parte dos mesmos conseguirão chegar aos seus destinos ainda neste sábado (31/03).
A ANAC orienta, ainda, que antes de se dirigir ao aeroporto, o passageiro entre em contato com a empresa aérea para evitar o intenso movimento registrado nos aeroportos.
As empresas aéreas estão se esforçando para retomar a regularidade das operações o mais rápido possível.
A Agência Reguladora também está atendendo às demandas dos usuários nas Seções de Aviação Civil (SAC’s), localizadas nos principais aeroportos brasileiros."
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.