| 30/03/2007 20h52min
A Cimed deu mais um passo importante para chegar à final da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe de Florianópolis venceu, na noite desta sexta, a equipe da Unisul e abriu 2 a 0 na melhor-de-cinco jogos da semifinal do torneio. Se vencer mais um jogo na série estará na final.
A Unisul dificultou bastante a partida para a Cimed e chegou a ganhar o segundo set. As parciais desta sexta no ginásio Forquilhão, em São José, foram 22/25, 26/24, 22/25 e 19/25.
O líbero Jeffe, da Cimed, foi escolhido o melhor jogador em quadra. Dirceu, da Unisul, foi o maior pontuador da partida, com 17 acertos.
Mesmo bem próximo da final, o técnico da Cimed, Renan Dal Zotto, afirma que o caminho até a decisão é longo.
– Nessa partida a nossa experiência e a paciência foram os fatores mais importantes. Conseguimos a vitória em cima disso. A Unisul jogou muito bem e equilibrou o jogo. Vencemos hoje, mas não tem nada ganho ainda – disse.
O treinador Nutti, da Unisul, pensa da mesma maneira.
– Neste jogo nós melhoramos nossa recepção. No entanto, continuamos errando bastante no saque. Devido a isso, alternamos bons e maus momentos na partida. Espero poder corrigir isso até a próxima partida. Não vamos nos entregar – afirmou.
O terceiro jogo está marcado para a próxima terça, dia 3 de abril, às 20h, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.