| 29/03/2007 13h12min
Inexplicável. Foi essa a palavra mais ouvida após a derrota por 3 a 2 para o Novo Hamburgo na noite de quarta, no Jaconi, em jogo que o Juventude vencia por 2 a 0, com autoridade, até os 14 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, alguns jogadores arriscaram uma explicação.
– É como disse o professor (técnico Ivo Wortmann). Estávamos ganhando de 2 a 0 e queríamos sair para fazer mais. Aí levamos – disse o atacante Cristiano.
– A gente errou muito. Tivemos o domínio do jogo até a metade do segundo tempo – acrescentou o também atacante Da Silva.
Ivo Wortmann tem opinião semelhante. Para o treinador, o Juventude não só dominou o adversário a maior parte dos 90 minutos como também fez sua melhor apresentação neste Gauchão, mas faltou concentração no final.
– Faltou atenção e concentração nos gols que sofremos. O jogo deixou claro o que o Juventude fez – disse o treinador, que não crê na interrupção de seu trabalho. – Eu continuo com o meu trabalho. Deixo tudo a critério da direção – acrescentou.
Apesar da derrota, o Juventude segue líder do Grupo 1, com 28 pontos, mas vê a Ulbra chegar aos mesmos 28 e ameaçar a vaga direta nas semifinais. No próximo sábado, o Alviverde volta a campo contra o Santa Cruz, no Alfredo Jaconi.
PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.