| 26/03/2007 15h25min
A Itália não poderá contar com o goleiro Gianluigi Buffon na partida desta quarta contra a Escócia, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2008. O jogador foi cortado por problemas gástricos e, para o seu lugar, o técnico Roberto Donadoni convocou Morgan de Santis.
Além de anunciar o corte de Buffon, o treinador da Azzurra concedeu entrevista mostrando-se bastante irritado com as críticas que vem recebendo da imprensa italiana. O jornal Corriere della Sera desta segunda questionou a liderança de Donadoni e afirmou que a equipe segue tendo como exemplo de comandante o técnico Marcello Lippi.
– Se as vitórias não vierem, é certo criticar e fazer conclusões. Deixem esse time jogar. Eu não entendo porque há tantas questões antes das coisas acontecerem. Muitas coisas estão sendo jogadas em mim. Acho que isso é uma nostalgia do passado e eu não vou entrar nesse jogo – reclamou Donadoni.
Donadoni assumiu a vaga de Lippi após a Itália conquistar o tetracampeonato mundial no ano passado e tem o apoio do capitão Fabio Cannavaro.
– Nós sempre dizemos que não lemos os jornais, mas somos os primeiros a olhá-los de manhã. Para a seleção, parece ser necessário um santo de treinador. Donadoni está muito bem aqui – disse o zagueiro.
A seleção italiana está em quarto lugar no Grupo B das Eliminatórias. Empatou com a Lituânia na estréia, perdeu para a França na seqüência e, depois, venceu os duelos contra Ucrânia e Geórgia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.