| 22/03/2007 19h54min
A On Line recebe a Cimed em São Leopoldo nesta sexta para o segundo jogo dos playoffs quartas-de-final da Superliga Masculina de Vôlei. A partida está marcada para as 20h30min, no ginásio Celso Morbach.
Se vencer, a equipe catarinense se classifica para as semifinais do torneio. Uma vitória dos gaúchos leva a disputa para um terceiro jogo, a ser disputado em Florianópolis, no domingo.
Segundo o técnico Renan Dal Zotto, a Cimed tem que ter mais cuidado com os próprios erros e ficar ainda mais atenta.
– Precisamos estar mais focados. Cometemos algumas falhas que poderiam ter nos custado a partida. Agora é botar a cabeça no lugar e buscar a classificação - afirma o treinador, que ressalta, ainda, que não há nada ganho.
– Foi apenas o primeiro passo que conquistamos, temos que continuar lutando se quisermos repetir o feito do ano passado e a própria On Line ainda representa um grande perigo - conclui Renan, que deve começar a partida com Milinkovic, Filipe, Bruninho, Éder, Vinicius, João Paulo e o líbero Jeffe.
Uma dificuldade extra, apontada pelos jogadores da Cimed, é o próprio ginásio de São Leopoldo, o Celso Morbach.
– Ele é muito alto e com diversos pontos que desviam a atenção. É difícil ter uma real referência dentro da quadra, mas já vencemos lá e se jogarmos o nosso melhor, não tem porque não acreditar na vitória – finalizou o ponta Renato.
Pelo lado do On Line, Kid é um dos destaques. Como informa o site GloboEsporte.com, o jogador pode entrar em quadra pela última vez, já que anunciou o fim da carreira após a Superliga.
– Sei que minha experiência pode ajudar. Principalmente aos jogadores mais jovens. Existem momentos nas partidas em que devemos tranqüilizar nossos companheiros. Com a minha experiência, posso, às vezes, indicar um melhor caminho a se seguir dentro dos jogos. Espero que isso possa ajudar minha equipe nesta partida – diz o ponteiro.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.