| 22/03/2007 00h15min
Sem poder contar com um jogador específico para o lugar do volante Alex Sandro, que está suspenso, o técnico Gelson Silva optou por uma alteração na formação da equipe para o jogo diante da Chapecoense, domingo. Nesta quarta, Rodrigo Silva foi testado no ataque, ao lado de Clodoaldo.
Com a mudança, o Criciúma passa do 3-6-1 para o 3-5-2. O meia Athos completa o setor de meio-campo com Elizeu e Mateus, além dos alas Marcus Vinicius e Fernandinho. A nova formação foi treinada durante um coletivo de 25 minutos de duração, orientado no Centro de Treinamento Toca do Tigre.
Os titulares venceram por 2 a 0, com gols de Rodrigo Silva e de Marcus Vinicius. Apesar do teste ter sido satisfatório, o técnico prefere manter a dúvida.
– Temos mais dois trabalhos para fazer essa semana e vamos fazer algumas experiências.
Gelson também descartou a possibilidade de improvisar o zagueiro Filipe no setor de meio-campo, apesar de o jogador ter atuado como volante nas categorias de base do clube. Com a experiência de quem atuou por 15 anos na posição, o técnico entende que precisa de um jogador com caraterísticas mais ofensivas para a vaga deixada por Alex Sandro e que será ocupada por Mateus.
A direção do Tigre confirmou a contratação do volante Douglas Silva, 27 anos. Revelado pelo Bangu, o jogador teve passagens pelo Atlético-PR, Flamengo e Grêmio. O atleta estava no América-MG.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.