| 09/03/2007 16h02min
Correndo pela ART, equipe bicampeã da Fórmula GP2, o paulista Lucas di Grassi fechou a sexta como o melhor brasileiro nos testes da categoria, realizados em Barcelona. Grassi foi o piloto mais rápido dos treinos da tarde, mas mesmo assim não conseguiu superar os tempos feitos por Andreas Zuber e Timo Glock, ambos da iSport, durante a manhã.
Atrás de Grassi, apareceu o amazonense Antonio Pizzonia, que havia liderado a sessão dessa quinta. Bruno Senna, por sua vez, conseguiu o 10° lugar, enquanto Xandinho Negrão fechou em 16º. Sérgio Jimenez, treinando pela Racing Engineering e ainda sem confirmação de participação no campeonato, foi o 23º.
Apesar do resultado apenas intermediário, Senna ficou satisfeito.
– O carro estava muito bom. Nos demais setores fui apenas um 10° mais lento que o mais rápido. A verdade é que estes testes foram bastante úteis. Hoje, consegui realizar a simulação de corrida, treinar pit stops e completar nosso programa – comemorou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.