| 23/02/2007 20h12min
Nesta sexta, a dois dias do jogo contra o Metropolitano, que vai decidir o campeonato, o Criciúma treinou com cautela. A intenção é evitar lesões e desgaste físico dos jogadores que enfrentarão a equipe de Blumenau no domingo.
O treino da tarde, coordenado pelo treinador Gelson Silva, foi de curta duração, debaixo de chuva. Nele, o técnico definiu os titulares para o próximo jogo.
Como a chuva que caiu durante a madrugada encharcou os campos do Centro de Treinamento, o treino foi marcado para o Estádio João Estevão de Souza, no bairro Metropol.
O treinamento mal havia iniciado e um novo temporal despencou em Criciúma. Em campo, durante 35 minutos, Gelson Silva optou por uma formação com apenas dois zagueiros de ofício e seis jogadores no meio-campo.
O Tigre terá a dupla de zaga composta por Silvio Criciúma e Claudio Luiz, e Rodrigo volta a ser opção no banco de reservas. Mesmo com o retorno de Rudnei, Athos foi
mantido no meio-campo para ser o jogador de
aproximação com o único atacante, Clodoaldo.
- Um dos zagueiros está saindo, mas não é por deficiência técnica. É que preciso ter mais uma opção de chegada ao ataque - justificou o técnico.
Após o treino, os jogadores foram até a secretaria do clube para receber os salários referentes ao mês de janeiro.
Na tarde deste sábado, juniores e jogadores que não têm sido aproveitados fazem um jogo-treino em Imbituba contra uma seleção local amadora. Os titulares e reservas participam de um treino recreativo pela manhã.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.