| 21/02/2007 09h12min
O espanhol Carlos Moyá e o argentino Guillermo Cañas foram bem-sucedidos nas suas estréias no torneio de tênis de Buenos Aires, disputado no sistema de "round robin"– por grupos na fase inicial. O brasileiro Flávio Saretta conquistou a sua vaga no Grupo F após derrotar o tcheco Lukas Dlouhy, por 6/3 e 6/1. Pelo mesmo grupo, o espanhol Albert Montañés se recuperou de um primeiro set ruim e venceu o duelo com o argentino Agustín Calleri, por 6/7 (4), 6/4 e 6/4.
Moyá venceu o italiano Potito Starace por 6-4 e 6-4, pelo Grupo B, que também tem o argentino Juan Mónaco. Cañas, que venceu o Brasil Open, na Costa do Sauípe, derrotou por 7/6 (4) e 6/3 o seu compatriota Juan Pablo Guzmán. Ele se classificou para o Grupo A, no qual o favorito do torneio, o também argentino David Nalbandian perdeu para o peruano Luis Horna por 6/4 e 6/3.
Outro espanhol, Rubén Ramírez Hidalgo, perdeu para o italiano Alessio Di Mauro por 6/4 e 7/6 (8) pelo Grupo E, completado pelo quinto pré-classificado do torneio, o argentino Gastón Gaudio. No Grupo C, o italiano Stéfano Galvani folgou, enquanto o espanhol Nicolás Almagro vencia o argentino Martin Vassallo Argüello por 7/5 e 6/4.
No Grupo H, o equatoriano Nicolás Lapentti superou o francês Nicolás Devilder por 6/3, 2/6 e 6/3. O espanhol Juan Carlos Ferrero completa o grupo.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.