| 15/02/2007 22h30min
Folga prolongada no feriadão de Carnaval? Só para o treinador Cláudio Adão. Será assim no Metropolitano. Antes mesmo de assinar com o Verdão, o técnico avisou que precisaria estar no Rio de Janeiro durante três dias, devido a contratos publicitários e ao compromisso com a Beija Flor de Nilópolis. Já os jogadores terão pouco mais de um dia para a folia.
Restrições? Nenhuma. A cartilha diz que a folga é livre.
– Se eles quiserem ir para a ala das baianas, podem ir – brincou o dirigente Sandro Glatz.
Segundo ele, os jogadores serão liberados após uma bateria de exames fisiológicos, que serão feitos no sábado, até as 23h de domingo. E como as avaliações já estavam previstas, Glatz acredita que a ausência de Cláudio Adão não vai prejudicar.
– Não vai interferir em nada porque o período em que ele não estiver vai ser destinado a reforço físico e folga – disse.
O treinador deve estar de volta até segunda à noite, quando encaminha o time que encara o Chapecoense, quinta, pela 10ª rodada do Catarinão. E o adiamento da partida, antes agendada para domingo, não tem ligação com o Carnaval.
- A única justificativa é a renda - disse Glatz, considerando que grande parte dos torcedores blumenauenses deve viajar no feriadão.
JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.