| 15/02/2007 16h40min
Com problemas para escalar a dupla de zaga para o confronto com o Santa Cruz, nesta sexta-feira, pela oitava rodada do Gauchão, o técnico do Juventude Ivo Wortmann deve improvisar o meia Fábio Rosa na posição. Ele deve atuar ao lado de Cedrola, que é zagueiro de ofício, mas vinha jogando na lateral esquerda do time. A dupla titular, Ricardo e Wescley estão machucados e não conseguiram se recuperar. Além deles, Fabrício, titular durante toda a competição, cumpre suspensão por ter levado o terceiro amarelo na última partida.
Cedrola, que volta à posição de origem, garante que a zaga é onde ele prefere jogar, principalmente pelo espaço de campo e o tipo de marcação. De acordo com ele, na lateral a marcação e a obrigação do jogador são outras.
Já Fábio Rosa, apesar de saber da dificuldade de se jogar improvisado, adianta que já atuou como zagueiro.
– Nós temos uma rejeição no começo, mas eu já atuei como zagueiro no meu antigo clube, o Hapoel Tel-Aviv (de Israel). Não terei problemas com isso – explicou o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.