clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 14/02/2007 19h03min

Time reserva goleia Sindicato em jogo-treino

Seis atletas da lista da Libertadores participaram do trabalho

O time reserva do Inter goleou o Sindicato dos Atletas por 5 a 0 em jogo-treino realizado na tarde desta quarta no gramado suplementar do Estádio Beira-Rio. A equipe que participou do trabalho, que durou 55 minutos, foi a que deve iniciar a partida contra o Gaúcho em Passo Fundo no próximo sábado, pelo Gauchão.

A formação colorada foi a seguinte: Renan; Diogo, Wilson, Gum e Rubens Cardoso; João Guilherme, Perdigão, Michel e Pinga; Luiz Adriano (Martin) e Wellington. Os gols foram anotados por Wellington, aos sete e aos 13 minutos, Luiz Adriano, aos 17 e aos 20, e Martin, aos 16. Seis jogadores que estiveram no campo suplementar pertencem à lista de jogadores inscritos na Libertadores: Renan, Wilson, Rubens Cardoso, Perdigão, Michel e Luiz Adriano.

Um dos destaques do treino foi Luiz Adriano, autor de dois gols. O atleta, que chegou do Sul-Americano Sub-20 abaixo do peso ideal, garante que em breve irá recuperar a forma física e o ritmo de jogo.

– Estou procurando recuperar esse peso o mais rápido possível – disse o atleta. Ele acrescentou que ainda não há nenhuma proposta concreta do CSKA, da Rússia.

– Não há nenhuma novidade. Tenho que jogar pelo Inter, então estou com o foco aqui. Não estou preocupado com esta negociação. Me preocupo em jogar e ter um bom desempenho – disse.

O atacante Michel, que estará no meio-campo na partida contra o Gaúcho, admite a pressão devido à situação que o time se encontra no Gauchão. Para ele, esta pressão deve ajudar a melhorar o desempenho dos jogadores.

– Tem de colocar pressão mesmo, senão não vamos ganhar. Estamos preparados. A equipe fez um trabalho intenso hoje, um coletivo bem movimentado pelos jogadores, com muitas jogadas e muitos gols. Isso é importante para dar confiança para todos – disse o atacante.

Nesta quinta, o time titular realiza jogo-treino com o Porto Alegre no Estádio Beira-Rio, com portões fechados. O trabalho visa a partida contra o Nacional, em Montevidéu, na próxima semana.

Os dirigentes colorados estão de olho na partida entre o São Paulo e o Audax Italiano na noite desta quarta pela Libertadores. Há no Inter a convicção de que, se os paulistas escalarem Jorge Wagner para o confronto, será um indicativo de que a Fifa deverá liberar Christian para atuar diante do Nacional.

RÁDIO GAÚCHA
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.