| 09/02/2007 21h11min
A camisa que o técnico Dunga escolheu para comandar a Seleção Brasileira na derrota diante de Portugal ainda está repercutindo. O traje, que virou piada em alguns veículos da imprensa, motivou a CBF a negar que tenha feito qualquer advertência ao vestuário do treinador após o jogo.
A entidade máxima do futebol brasileiro publicou nesta sexta-feira, em seu site oficial, um comunicado desmentindo uma matéria publicada pelo Estado de São Paulo. Na reportagem, o diário diz que Ricardo Teixeira teria ficado irritado e que teria sugerido uma roupa mais discreta para o técnico.
– O presidente Ricardo Teixeira não conversou sobre o tema da matéria com jornalistas ou com integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira, não sendo verdade, portanto, a informação que tenha ordenado o uso de terno ou agasalho da Seleção Brasileira – diz a nota oficial.
Dunga vem adotando uma maneira de se vestir mais extravagante desde que assumiu o comando da seleção. A orientação para o uso dos modelitos vem de sua filha, Gabriela Verri, de 20 anos, que é estudante de moda na Universidade de Caxias do Sul.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.