| 09/02/2007 19h23min
O meia Tcheco deixou o treino do Grêmio mais cedo na tarde desta sexta-feira. O motivo foi um pequeno desentendimento entre ele e o treinador Mano Menezes, após o capitão da equipe ter reclamado da marcação do time reserva dizendo que estava muito dura.
– Quando as coisas acontecem e eu entendo que não devem ser desta forma, eu tiro um pouco pra dar uma esfriada na cabeça. Isto já aconteceu com o Leo Lima e hoje aconteceu com o Tcheco. São coisas naturais, mas que não podem acontecer seguidamente para não prejudicar o trabalho – disse Mano Menezes
William está definitivamente fora da partida deste domingo, às 16h, no Estádio Edmundo Feix, contra o Guarani de Venâncio Aires. Caso o jogador estivesse em condições, Mano Menezes testaria o esquema com três zagueiros. Neste caso, Teco entraria no lugar do lateral-esquerdo Bruno Telles. O lateral-direito Jucemar era outro que ganharia uma oportunidade, pois com o trio defensivo postado à frente de Saja, a equipe poderia explorar com mais segurança o seu ponto forte, que é o apoio ao ataque.
Com William de fora, os laterais permanecem prestigiados por Mano Menezes. A equipe para domingo terá: Saja; Patrício, Schiavi, Teco e Bruno Telles; Lucas, Diego Souza, Tcheco e Carlos Eduardo; Ramón e Tuta.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.