| 09/02/2007 06h00min
O Torneio Clausura da temporada 2006/2007 do Campeonato Argentino começa nesta sexta com todas as atenções voltadas ao River Plate, que foi muito bem na pré-temporada e é apontado como favorito por torcedores, jogadores e técnicos.
Mas o Boca Juniors, principal rival do River, também deve ser levado em conta por sua força dentro e fora de campo. O time estreará como técnico Miguel Ángel Russo, ex-Vélez Sarsfield, que assume no lugar de Ricardo La Volpe.
Independiente, Racing, San Lorenzo e Vélez aparecem logo atrás de River e Boca, enquanto o Estudiantes, campeão do Apertura, ocupa apenas o sétimo lugar nas preferências.
O River foi a melhor equipe da pré-temporada e ainda se reforçou com o zagueiro colombiano Nelson Rivas e o meia Leonardo Ponzio, do Zaragoza. Passarella ainda tenta o atacante Mauro Rosales, do Ajax.
O Boca contratou o goleiro Mauricio Caranta, ex-Santos Laguna-MEX, o meia uruguaio Sergio Orteman, do Independiente, e o atacante Bruno Marioni, do Pumas-MEX. Além disso, trouxe de volta o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, que estava no Spartak Moscou. E Riquelme, do Villareal, foi anunciado pelo presidente Mauricio Macri.
O Racing buscou o atacante Claudio López após 11 anos de carreira na Espanha, Itália e México, enquanto o San Lorenzo sonha com o zagueiro Fabricio Coloccini, fora dos planos do La Coruña.
ZERO HORAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.