| 19/01/2007 21h02min
Treinando com o time B desde o começo do ano, o lateral-esquerdo Chiquinho terá de suar sangue para conquistar uma vaga no grupo principal do Inter. Nesta sexta, o técnico Abel Braga disse que ele precisa aprender a se doar para o time caso queira uma nova oportunidade.
– A verdade é que o Chico no Palmeiras também não foi bem. A princípio, eu tenho dois laterais no grupo de cima e não pretendo usá-lo como lateral jogando com dois zagueiros. Ele tem muita qualidade, mas precisa se doar mais e fazer como o Fernandão, que é atacante e vai até a nossa área marcar. Meu time é cumplicidade, e o Chico tem que entender que não se joga só com a bola – disse Abel.
O treinador também criticou duramente a postura de Chiquinho na ocasião do empréstimo para o Palmeiras e insinuou que o jogador deve ser emprestado ou negociado.
– Ele foi muito infeliz no dia que saiu, deu entrevistas que não devia ter dado. A gente não deve cuspir para cima. Ele até falou que a torcida do Palmeiras era legal e tal. Torcida legal é essa daqui, que grita o nome dele em todos os jogos. Por enquanto, deixa ele fazer o trabalho dele lá no B que eu vou observar. Tem clube interessado nele. Na minha lateral-esquerda eu tenho o Martin (Hidalgo) e o Rubens (Cardoso) e estou muito satisfeito com ambos – encerrou o técnico.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.