| 13/01/2007 18h03min
O Osasco confirmou a boa forma e manteve sua invencibilidade na edição 2006/2007 da Superliga Feminina de Vôlei. Neste sábado, mesmo jogando na cidade de Araçatuba, a equipe não deu chances ao Vôlei Futuro e venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/17 e 25/16, em 1h17min de partida.
Com o resultado, a equipe dirigida pelo técnico Luizomar de Moura chegou aos 12 pontos e manteve a liderança da competição. O Osasco só pode ser alcançada pelo Rio de Janeiro, que joga ainda neste sábado. Aliás, é contra o time carioca que as paulistas encerram o primeiro turno, no próximo domingo, em Osasco.
Neste sábado, o Osasco atuou sem Elisangela e Paula Pequeno, contundidas, e Juliana Sena, com problemas particulares. E mesmo com algumas improvisações, o grupo liderado pela levantadora Fabiana Berto conseguiu impor o seu ritmo desde o início, com bom saque e ótima variação de jogadas.
A meio-de-rede Carol Gattaz foi um dos destaques do jogo. Ela ganhou o Troféu VivaVôlei, dado pela Confederação Brasileira à melhor jogadora da partida. Atleta da seleção brasileira, vice-campeã mundial no Japão, ela comemorou a atuação e o resultado.
– É maravilhoso receber este troféu. A Fabiana soube distribuir bem as jogadas e o time, de uma forma geral, aproveitou bem as oportunidades que surgiram durante a partida – disse Carol.
O técnico Luizomar de Moura fez algumas restrições ao desempenho do time, que apresentou altos em baixos em quadra. Por outro lado, comemorou o resultado, que dá tranqüilidade para a dura semana de treinamento antes do duelo contra o Rio de Janeiro.
– Não gostei do ritmo de jogo. A equipe oscilou demais e isso não pode ocorrer – avaliou o treinador. – Temos de evoluir em quase todos os fundamentos e a próxima semana será muito importante para isso – encerrou o técnico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.