| 12/01/2007 13h09min
O Grêmio espera definir na tarde desta sexta a contratação do goleiro Carlos Bossio. O Tricolor já possui um acerto salarial com o jogador e aceitou pagar ao Lanus em torno de R$ 100 mil pela liberação do camisa 1 antes do término do seu contrato. Porém, o clube argentino espera que Bossio devolva o valor de luvas que recebeu na renovação do vínculo. Segundo informações do repórter Fabiano Baldasso, da Rádio Gaúcha, atleta não teria aceitado e já teria feito um acordo para continuar na equipe. O assessor de futebol gremista, Paulo Pelaipe, declarou que se o negócio não se confirmar, nenhum outro goleiro será trazido para o Olímpico.
– Nós estávamos tratando com dois goleiros experientes, jogadores com uma grande rodagem, mas é como sempre dissemos, no futebol brasileiro todos os goleiros são iguais aos nossos, com exceção do Rogério Ceni, um ou outro que está aí. Se não houver a finalização positiva do negócio, o Galatto, o Marcelo, o Cássio irão continuar treinando, mais o Matheus, que foi promovido. Nós confiamos plenamente nos goleiros do Grêmio – explicou o dirigente.
Chegou a se especular que sem Bossio, o Grêmio tentaria contratar Saja, do San Lorenzo.
Sobre a novela Kelly, o clube gaúcho deu um ultimato ao empresário do jogador: se até domingo não chegar o fax com a liberação do Al Ain, dos Emirados Árabes, o Tricolor desistirá do meia e partirá para outras possibilidades.
– Eu conversei com o Luiz, que é o representante do Kelly e nós estipulamos domingo como a data final. Ou chega o documento e o jogador se apresenta na próxima semana em Porto Alegre, ou então encerramos as negociações pois temos outras opções – destacou.
Pelaipe afirmou ainda que o clube tem pressa em acertar com o jogador, uma vez que em 31 de janeiro termina a janela para inscrição de atletas que atuam no Exterior.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.