| 11/01/2007 11h26min
No primeiro coletivo do ano, o técnico Emerson Leão cumpriu o que havia prometido e colocou Nilmar como titular de seu ataque. Mesmo envolto na polêmica negociação para permanecer no Corinthians, o jovem centroavante atuou ao lado de Amoroso, na dupla que promete ser o grande destaque do Paulistão.
Entre os 11 escolhidos do treinador, a grande surpresa ficou por conta do meia Rosinei. Bastante criticado por Leão no final da temporada passada, quando o comandante do Timão disparava contra as finalizações do jogador, Rosinei atuou ao lado de Roger na linha de quatro jogadores que compunham o meio-campo do treino.
O Corinthians estréia pelo Paulistão na próxima quarta, no Pacaembu, contra a Ponte Preta. Se for mantida a escalação que o técnico utilizou no treino desta quinta, o time deve contar com Marcelo; Eduardo Ratinho, Betão, Marinho e Gustavo Nery; Marcelo Mattos, Magrão, Rosinei e Roger; Amoroso e Nilmar.
No time reserva, a escalação teve Jean; Bruno Octávio, Marquinhos, Gustavo e Edson; Paulo Almeida, Daniel, Élton e Jaílson; Christian e Wilson. Bruno Octávio atuou improvisado na lateral direita, enquanto contratações como o goleiro Jean, o meia Jaílson e o atacante Christian puderam ser testados.
À beira do campo, o boliviano Juan Carlos Arce dava voltas como parte de trabalho físico. A nova contratação do ataque corintiano foi apresentada ao final do coletivo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.